AMMA mantém suporte alimentar a centenas de atendidos durante combate COVID-19

covid

A AMMA suspendeu as atividades didáticas desde o dia 17 março, seguindo as determinações do Governo para o combate à pandemia do novo corona vírus. Mesmo assim, a entidade manteve o suporte às famílias de atendidos entregando alimentos.

No dia-a-dia, os alunos da AMMA tem suas refeições na entidade o que é fundamental para o seu desenvolvimento físico e intelectual. Boa parte deles precisa e conta com estas refeições. No turno matutino, crianças e adolescentes recebem café da manhã, lanche e almoço e no período vespertino, lanche da tarde e jantar. No total, servimos cinco refeições diárias a mais de 430 crianças e adolescentes.

Por isso, a AMMA iniciou a campanha de arrecadação de alimentos e recursos para preparação destas refeições. Graças a pessoas que confiam em nosso trabalho e a mobilização da equipe de funcionários da AMMA a resposta veio rapidamente. Funcionários tem visitado as casa dos alunos para entregar as cestas básicas.

Este, porém, é só o começo. Não sabemos por quanto tempo ainda estaremos em afastamento social. Por isso, é fundamental que mais e mais pessoas se engajem nesta campanha com doações.

As contribuição podem ser realizadas na conta bancária da AMMA no Banco do Brasil (001), agência 0163-5 e conta corrente 19642-8 (Associação Beneficente Alda Miranda Matheus, CNPJ: 01636803/0001-08). A AMMA pede que os doadores enviem o comprovante de depósito para: contato@ammapirassununga.org.br. Quem precisar de mais informações, pode ligar para o telefone: (19) 3055-2777.