Apresentação da XVII Mostra de Artes Luiz Pinto Matheus “O Retorno da Rainha Má”

Entre os dias 08 e 11 de novembro foi realizada a apresentação anual da Mostra de Artes “Luiz Pinto Matheus” pelo Núcleo Cultural da AMMA (Associação Alda Miranda Matheus), que recebeu grande público no Centro de Convenções Prof. Fausto Victorelli nos dias 10 e 11 de novembro, em duas apresentações abertas ao público. As demais apresentações foram realizadas para entidades sociais, escolas municipais e particulares do município e região.mens nike air max 90 sale best nfl uniforms nfl team shop sales of air jordan real human hair wigs cheap custom basketball jerseys adidas best shoes custom nfl jersey buffalo bills soccer jerseys custom nike air max excee women jersey for sale adidas yeezy boost 700 blonde wig wigs online

A apresentação sensibilizou o público para o universo da arte e demonstrou a comunidade, a diversidade e valorização da cultura, por parte da AMMA. A super produção trouxe impressionantes: figurinos, cenários e acessórios produzidos na AMMA, com muita particularidade e criatividade, utilizando materiais reaproveitados, unindo talento da equipe criativa, que conta com o trabalho da figurinista Cida Carlos, Produtor e Educador Abimael Magalhães, coreógrafa Karolina Guiguer, Cenográfo e produtor Rogério Praxedes, com apoio e participação de todo elenco na montagem.

Como público-alvo direto, o projeto atendeu crianças e adolescentes, provenientes de territórios de maior vulnerabilidade e risco social em um percurso socioeducativo composto pelas oficinas de teatro, dança, música e artes visuais. 

Foram contabilizadas mais de 2.400 pessoas que prestigiaram o evento.

Em 2022 o Projeto está sendo realizado com apoio da Arteris.