AMMA encanta público com apresentação “Sítio do Picapau Amarelo – Onde está Narizinho? 

Entre os dias 07 e 1O de novembro foi evidenciado o trabalho do Núcleo Cultural da Associação Beneficente Alda Miranda Matheus – AMMA, na XIX Mostra de Artes “Luiz Pinto Matheus” , que recebeu grande público no Centro de Convenções Prof. Fausto Victorelli. 

O Objetivo da AMMA de valorizar a Cultura e sensibilizar o público para o universo da arte foi alcançado, gerando muita satisfação ao vivenciarem a alegria e reconhecimento da Plateia. A super produção trouxe impressionantes: figurinos, cenários e acessórios produzidos na Sede da organização, com muitas  particularidades e criatividade!O trabalho foi construído ao longo de cinco meses, através de oficinas de Teatro, Música e Dança. Devemos recnhecer e valorizar o talento da equipe criativa, que conta com o trabalho do Educador e Dirigente do Espetáculo  Abimael Magalhães, Professora de Dança e coreógrafa Karolina Guiguer, Figurinista Cida Carlos,   Cenográfo e produtor audiovisual Rogério Praxedes, sob gestão de Talita Noé Souza. 
Como público-alvo direto, o projeto atendeu durante o ano, cerca de 400 crianças e adolescentes, provenientes de territórios de maior vulnerabilidade e risco social em um percurso socioeducativo rico em aprendizado. 


A AMMA é reconhecida como Ponto de Cultura Viva e em 2023 foi comtemplada no Edital 08/2023, o que reforça a qualidade operacional da OSC, sendo ainda reconhecida como uma das 100 melhores ONG´S do Brasil pelo Instituto Doar. 
 Em 2023 o Projeto está sendo realizado com apoio da Arteris, Covabra e Mercalf.