Somos uma das organizações selecionadas para o ciclo 2021-2023 do Programa Nossas Crianças da Fundação ABRINQ

A instituição Associação Beneficente Alda Miranda Matheus, foi uma das selecionadas pela Fundação Abrinq, para ser beneficiada no Programa Nossas Crianças da Fundação Abrinq.

            O programa que tem como objetivo fortalecer organizações da sociedade civil que atendem diretamente crianças e adolescentes, entre 0 e 18 anos, em situação de vulnerabilidade e risco social. Para isso, serão repassados recursos financeiros e oferecido assessoramento técnico e administrativo as organizações conveniadas para ajudar na qualificação dos atendimentos e consolidar as ações durante os 27 meses de duração da parceria.

            O AMMA foi uma das 20 instituições sociais do Brasil, a única do estado de São Paulo, a ser escolhida para esta edição do Programa Nossas Crianças. Foi inscrito o projeto “Quem AMMA Protege”, cuja proposta é acompanhar a dinâmica de trabalho da organização que prevê em seu planejamento anual realização de rodas de conversas, debates, oficinas e estudos que tratam das temáticas relacionadas a prevenção e combate à violência doméstica e abuso e exploração sexual.

            Estamos muito felizes com mais essa grande conquista, que significa muito para nós, nossos atendidos e suas famílias.