Você também pode doar através do nosso PIX.

01636803000108 (CNPJ)



Utilize o QR Code para facilitar o envio de sua doação via PIX. Abra a câmera do seu celular, escaneie o QR Code e escolha o APP do seu Banco para dar continuidade à operação.

Background Image

Apadrinhe uma criança da AMMA!

Conheça o progama de apadrinhamento de crianças. Você pode ajudar a manter uma de nossas crianças contribuindo mensalmente a partir de R$1,00/dia!

clique aqui

  • ICMS - PROAC
  • IMPOSTO DE RENDA
  • DOAÇÕES MENSAIS OU ESPORÁDICAS
  • NOTA FISCAL PAULISTA
  • ICMS-PROAC

    O Programa de Ação Cultural (ProacSP) e do Programa de Incentivo ao Esporte (PIE). oferecem ao contribuinte do ICMS a oportunidade de patrocinar a produção artística e cultural de São Paulo - apoiando financeiramente projetos credenciados pela Secretaria da Cultura do Estado e ou patrocinar projetos esportivos aprovados pela Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo do Estado de SP.

    A AMMA tem dois projetos inscritos nestes programas.
    1. "Criança AMMA fazer Arte” (ProacSP)
    2. Criança AMMA esporte (PIE).

    Clique abaixo para conhecer melhor estes projetos. Sua empresa pode ser uma das patrocinadoras dos Projetos da AMMA, através do Programa de Ação Cultural do Estado de SP (Lei Estadual 12.268). Para isso faça o seguinte:



    1) Acesse o site da Receita Estadual. No menu lateral, selecione Serviços > Serviços Eletrônicos ICMS e faça o seu credenciamento.

    2) Após a habilitação pela Receita Estadual, você poderá emitir boletos relativos à detinação do seu ICMS, de acordo com o valor e percentual definido pela Receita.

    3) Ao emitir o boleto, no campo “Projetos”, escolha: “Criança AMMA Fazer Arte" ou "Criança AMMA Esporte".

    4) Pague o boleto e oriente seu contador a fazer o lançamento do crédito de ICMS, no quadro “Crédito do Imposto – Outros Créditos” do livro Registro de Apuração do ICMS – RAICMS.

    5) Para mais informações, clique AQUI e acesse o MANUAL DO CONTRIBUINTE. Se ainda tiver dúvidas, entre em contato conosco. Estamos prontos a orientá-lo!

    CLIQUE AQUI E BAIXE A APRESENTAÇÃO DO PROJETO "AMMA FABRICANDO ARTE"

  • IMPOSTO DE RENDA

    PESSOA FÍSICA

    Para fazer sua destinção no ato da declaração (modelo completo), siga os seguintes passos:
    1. Ao concluir sua declaração, na aba Fichas da Declaração, clique em “Doações diretamente na Declaração”;
    2. Na tela seguinte, você deve clicar em "Novo" e, em seguida, clicar em “ESTADUAL”, escolher a UF “SP- São Paulo”.
    3. O valor possível de destinação estará automaticamente calculado pelo software da Receita no campo “valor”. Basta repetir o valor no campo a ser preenchido e clicar “OK”.
    4. Em seguida vá na aba “Imprimir” e selecione “Darf – Doações Diretamente na Declaração – ECA”.
    5. Imprima a guia e efetue o pagamento do DARF na rede bancária antes do final do prazo da entrega da declaração.
    6. Envie uma cópia do DARF para o CONDECA (condeca@sp.gov.br) com cópia para a AMMA (contato@ammapirassununga.org.br) junto com a CARTA DE DESTINAÇÃO.

    CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A CARTA (PF).

    É MUITO IMPORTANTE QUE VOCÊ ENVIE ESTA CARTA DE DIRECIONAMENTO, do contrário sua destinação não será creditada para os projetos da AMMA.

    PESSOA JURÍDICA

    1) A Pessoa Jurídica (empresas) tributada pelo lucro real poderá destinar até 1% do IR devido no ato da declaração ou trimestralmente, de acordo com a apuração do lucro.

    2) Faça o depósito do valor correspondente na conta do CONDECA - Ag: 1897-X - C/C: 8947-8 - Banco do Brasil, enviando o comprovante para o CONDECA (condeca@sp.gov.br), com cópia para AMMA (contato@ammapirassununga.org.br).

    CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A CARTA (PJ).

    É MUITO IMPORTANTE QUE VOCÊ ENVIE ESTA CARTA DE DIRECIONAMENTO, do contrário sua destinação não será creditada para os projetos da AMMA.

    Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco. Estamos prontos e preparados para orientar você.

    CONSULTE-NOS!

    (19) 3055-2777


    Baixe AQUI a ficha de orientação, passo-a-passo, da destinação fiscal.

  • Doação Mensal ou Esporádica

    Sabia que a partir de R$1,00 por dia você pode transformar o futuro de centenas de crianças e adolescentes? Com o apoio mensal você possibilita o acesso à cultura, à educação, ao esporte e à capacitação profissional, além de promover a inclusão social e diminuir as desigualdades.

    Torne-se um padrinho ou madrinha: acesse a página especial de apadrinhamento e siga os passos para se tornar um apoiador mensal de nosso trabalho:

    Você poder fazer também doações esporádicas para a AMMA. Nossa conta é a seguinte:
    Projeto AMMA
    Banco do Brasil - Ag: 0163-5
    Conta corrente: 19.642-8
    CNPJ: 01.636.803.0001-08

    Ao fazer a doação, envie e-mail para contato@ammmapirassununga.org.br. Sempre há um jeito de ajudar, mesmo sem ser de forma financeira. Converse com a gente e saiba como nos ajudar a colocar sempre a “criança em primeiro lugar”.

  • Nota Fiscal Paulista

    Você pode destinar todas as suas compras com Nota Fiscal Paulista para a AMMA. Para ativar a opção, basta acessar o site do programa (CLIQUE AQUI ), fazer o login no sistema e em seguida clicar "Entidades" na aba Doação de Cupons com CPF (Automática) e em seguida escolha "AMMA". Após o cadastro, os cupons fiscais de todas as compras em que você informar o CPF serão destinados à AMMA de forma automática.

    Também é possível continuar realizando a doação de cupons fiscais sem a indicação do CPF para qualquer instituição. Basta acessar o app da Nota Fiscal Paulista, fotografar o QR Code ou digitar os dados do cupom e em seguida escolher para qual entidade serão destinados seus créditos.

    Esse processo, porém, não é automático. O consumidor terá que fazer a doação "nota a nota", seja no aplicativo ou diretamente no site da Nota Fiscal Paulista

Portal Transparência: veja onde são aplicados os recursos arrecadados pela AMMA